PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Radio gospel jovem ao vivo sem comercial - Katy Perry se emociona e relembra origens na igreja
01/04/2019 09:44 em Música

Radio gospel jovem ao vivo sem comercial - Katy Perry se emociona e relembra origens na igreja

Durante um episódio de American Idol, Katy Perry, que atua como jurada do programa, se emocionou com a história de uma candidata evangélica e relembrou a própria origem na igreja.

A jovem Kai, de 19 anos, contou depois da audição que passou por muitas dificuldades na vida mas que a igreja a ajudou.

Durante toda a minha infância, estivemos dentro e fora de abrigos, ficamos até sem lugar nenhum e tivemos de morar num carro. Mas agradeço a Deus pelo carro. Ainda é difícil financeiramente. Há oito pessoas na nossa casa agora, e apenas dois dos meus irmãos têm camas, uma beliche – explicou a moça.

Depois disso, Katy Perry contou que também passou por momentos difíceis.

– Sua igreja te trouxe até aqui? Eu não quero comparar nossas situações, mas eu fui criada na igreja também. Eu não cresci com dinheiro e isso trouxe dificuldades para a nossa vida. Meu primeiro violão foi a igreja que pagou. Eu me identifico com o que você está dizendo, e acho que é tão bonito. Eu sei que é tão difícil essa luta, e quando você consegue chegar até aqui, você se torna uma inspiração para muitas pessoas – afirmou a estrela.

Perry foi criada na igreja pelos seus pais, Keith e Mary Hudson, que são pastores de um ministério pentecostal na Califórnia, nos Estados Unidos. Apesar de ter ganhado fama fazendo música pop, ela já gravou canções cristãs.

 

radio gospel online 24 horas de musica online 

COMENTÁRIOS