PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
radio gospel online ao vivo - Generosa, Michelle Bolsonaro recebe Juliano Son em casa
01/04/2019 09:32 em Música

radio gospel online ao vivo - Generosa, Michelle Bolsonaro recebe Juliano Son em casa

 

A primeira-dama Michelle Bolsonaro recebeu uma comitiva liderada pelo cantor Juliano Son, nesta quinta-feira (28), no Palácio da Alvorada. Juliano é fundador do Instituto Livres, que atua desde 2006 no sertão do Nordeste na transformação da vida de pessoas em situação de risco.

E foi justamente essa a pauta da conversa entre os dois. No Instagram, Juliano relatou que apresentou à Michelle a real situação do povo sertanejo

Fui lembrado dos inúmeros trechos de vídeos da primeira entrevista que a Michelle Bolsonaro concedeu para a TV. Ela confessava um forte sentimento pelo sertão e demonstrava ter um coração voltado para as pessoas em situação de vulnerabilidade. E que bom foi perceber uma pessoa humana, acessível e que é consciente do seu propósito diante de todo novo cenário que vive – testemunhou o cantor.

O fundador do Instituto Livres fez um tour pelo Palácio, juntamente com sua comitiva, e destacou o cuidado de Michelle em apagar as luzes e aparatos elétricos como forma de contribuir na contenção de gastos públicos. Ele também comentou sobre a forma afetiva com que ela tratou o presidente Jair Bolsonaro durante uma ligação telefônica.

COMENTÁRIOS