PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Troféu Gerando Salvação reúne talentos em São Paulo
11/12/2018 18:33 em Música

Aconteceu mais uma edição do Troféu Gerando Salvação, em São Paulo. Grandes nomes da música gospel compareceram ao evento.

A noite foi marcada por apresentações de diversos artistas como Elaine Martins, cantando Teu Querer, Gabriela Rocha, ao som de Lugar Secreto, e Leandro Borges, com a canção Deus e Eu. O evento teve 11 categorias de premiação.

Bruna Karla prestigiou o evento ao lado da amiga Cassiane, que recebeu uma homenagem especial durante o prêmio. Emocionada, ela subiu ao palco para agradecer o reconhecimento, por seus 37 anos de carreira.

– Eu estou muito feliz por estar aqui e quero agradecer a Deus porque o dom é Ele quem dá. Muitos aqui não eram nem nascidos quando eu comecei. E pode entrar na vida desses que estão começando há tão pouco tempo é um presente de Deus – disse ela.

Cassiane também agradeceu pela vida do marido, o pastor Jairo Manhães, que é seu produtor musical, e pelo apoio de sua gravadora, MK Music. Na homenagem a Cassiane participaram os finalistas do concurso Gerando Talentos, que relembraram os sucessos Todo Poderoso, Com Muito Louvor, 500 Graus, Vou Seguir e Minha Bênção.

O humorista Vini Rodrigues apresentou o vencedor da categoria melhor Feat. A pastora Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago, foi a apresentadora do evento, idealizado por ela desde 2015.

Aquele que tem o maior prazer em nos premiar é o Senhor Jesus. Então, foi Ele que fez esse dia. A ideia não veio de mim, não me pertence. E no dia que eu não estiver aqui e não puder fazer, que Deus faça encaminhar esta ideia para quem Ele quer – disse Raquel.

Valdemiro recebeu homenagem durante a apresentação do grupo Sync 3, que entoou a música Soldado Ferido. No palco, ele falou sobre a importância da presença de Deus.

Priscilla Alcantara subiu ao palco para cantar e também para receber os prêmios. Ela comentou a vitória de sua canção, Me Deixa Aqui, com a banda Preto do Branco.

– Eu tenho um carinho muito especial por essa música, que diz muito do que eu estava vivendo naquela época. E eu sei que abençoou de alguma maneira muitas pessoas. Então, acima de qualquer coisa eu me alegro por isso. Que venham mais colaborações! – falou.

COMENTÁRIOS