PUBLICIDADE
Profetizando tem Alexandra Abrantes e Elaine Martins
29/10/2018 07:56 em Música

No 2º dia de Conferência Profetizando às Mulheres começou com um momento de clamor pela vida das mulheres.

– Deus te trouxe aqui para mudar o seu nível, o seu ciclo. Deus vai te dar a estratégia e a energia que você precisa. Ele está fazendo algo novo, preparando uma surpresa – disse o pastor Emerson Pinheiro.

Em seguida, Elaine Martins subiu ao palco. Ela cantou e deu o seu testemunho sobre a morte do filho gêmeo João. A cantora ministrou às mulheres sobre continuar adorando a Deus apesar de uma perda. Elaine também recebeu palavras proféticas das pastoras Fernanda Brum e Alexandra Abrantes.

– Deus sempre me surpreende. Eu também recebi uma palavra de Deus para a minha vida e agradeço muito ao Senhor. Acredito no que elas ministraram, esse é um novo tempo para mim, para a minha casa e minha família. Recebo tudo o que a pastora profetizou sobre a minha vida porque sei que o que vem da boca dela vem do céu

 

MULHER SAMARITANA


Ainda pela manhã, Alexandra Abrantes deixou uma mensagem impactante sobre João 4, que fala sobre a conversa entre Jesus e a mulher samaritana. Ela desafiou as participantes a viverem para o Reino e abandonarem padrões carnais e mundanos, tomando a decisão de experimentar uma mudança profunda. Ela afirmou que a mulher é muito mais do que a imagem, do que o corpo e que é necessário desenvolver intimidade com Deus por meio do Espírito Santo.

– Você, mulher, está aqui para servir a Deus e não ao seu corpo. Seu corpo não te define. Pessoas com distúrbios pensam que quando forem de um jeito serão felizes. Mas isso não pode mandar em você. A salvação é de graça, mas o Reino de Deus te custa tudo. Você tem que morrer para si mesma – afirmou.

COMENTÁRIOS