PUBLICIDADE
Em live, Jair Bolsonaro exalta a Deus, Bíblia e Constituição
29/10/2018 07:44 em Novidades

Após a vitória consolidada de Jair Bolsonaro (PSL) sobre Fernando Haddad (PT) na corrida eleitoral, o novo presidente eleito realizou uma transmissão ao vivo pelo Facebook.

 

Seu pronunciamento substituiu a tradicional coletiva de imprensa e coroou a importância das redes sociais e do engajamento virtual do eleitorado nesse pleito. Ele exaltou a Bíblia e declarou que sente que sua eleição foi resposta de Deus.

– Tenho certeza que Deus reservou algo para mim. Meu lema (Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos) eu fui buscar na Bíblia Sagrada, que é a caixa de ferramentas para muitos homens e mulheres. Com toda a certeza essa é uma missão de Deus – afirmou.

 

Bolsonaro também agradeceu aos seus apoiadores e eleitores.

 

– Muito obrigado pela confiança, pelas orações, pelo apoio e no momento peço a Deus coragem para poder decidir o futuro. Estou muito feliz e missão não se escolhe nem se discute, se cumpre. Juntos nós cumpriremos a missão de resgatar o nosso Brasil – encerrou.

 

CONSTITUIÇÃO
Bolsonaro ainda declarou que não irá abandonar a Constituição em seu governo.

 

– Mais que um dever, o povo tem o direito de saber o que acontece em seu país. Alguém sem grande partido, sem fundo partidário, com grande parte da mídia me criticando. Não poderíamos mais continuar flertando com o comunismo, socialismo, populismo. O que eu mais quero é continuar seguindo ensinamentos de Deus ao lado da Constituição brasileira

 

Ao final, fez uma oração de mãos dadas com os amigos, aliados e família. O pastor Magno Malta (PR), amigo e apoiador durante a campanha, foi quem fez a oração. Logo em seguida, fez seu discurso presidencial, que, mais uma vez, exaltou a Deus.

 

 

 

 
COMENTÁRIOS