PUBLICIDADE
Especial Grammy Fernanda Brum comemora indicação
22/10/2018 11:48 em Música

Dez anos após ser indicada pela primeira vez ao Grammy Latino, a cantora e pastora Fernanda Brum comemora sua quarta indicação ao prêmio. Com 25 anos de carreira, Fernanda concorre com o CD Som da Minha Vida na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

Lançado em 2017, o álbum é uma verdadeira retrospectiva da carreira de Fernanda. Produzido por Emerson Pinheiro, esposo da cantora, o projeto remonta aos tempos na casa da avó Diogresa, no bairro de Colégio, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

– Som da Minha Vida traz essa colcha de retalhos de outros CDs e de momentos diferentes da minha vida. Ele contribui muito na minha história artística e ministerial. Eu dedico essa indicação à história do ministério da minha avó e a todos que fizeram parte da minha caminhada ministerial

Em sua discografia, Brum conta com 15 Discos de Ouro e sete de Platina, além de cinco DVDs de Ouro e um de Platina. Dentre os projetos, o álbum Da Eternidade rendeu a primeira vitória no “Oscar da Música Latina”. Já a primeira indicação foi em 2008 com Cura-me.

– Entre tantas outras tendências musicais, nós do gospel estamos sendo reconhecidos. E não só como estilo de música, mas também em qualidade. Somos uma fatia desse bolo artístico que é tão diferenciado. Isso pra mim já é vencer o Grammy – analisou.

COMENTÁRIOS