PUBLICIDADE
Ton Carfi apoia Bolsonaro e manda recado para o público
08/10/2018 21:01 em Música

on Carfi compartilhou um post nas redes sociais sobre seu apoio ao candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro. Na publicação, ele também deixou um recado para os fãs que não concordam com seu posicionamento político.

– Não me chame de racista, pois sou negro. Não me chame de fascista, pois sempre estive e pertenci as classes mais frágeis da sociedade. Não me chame de burguês, pois minha mãe foi empregada doméstica e meu pai um trabalhador rural. Não me chame de playboy, pois a maior parte da minha vida fui morador da periferia da zona sul de São Paulo. Não me chame de homofóbico, pois meu mestre me ensinou a amar meu próximo como a mim mesmo – escreveu.

Essa não foi a primeira vez que o cantor expressou seu apoio ao presidenciável. Porém, diante da realidade do segundo turno das eleições, Ton voltou a falar sobre o país que deseja ver.

– Precisamos de um governo justo e limpo, e não uma quadrilha que se instaurou roubando a nossa nação. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos – declarou.

COMENTÁRIOS