Alok testemunha sobre o dia em que reconheceu a Deus
10/09/2018 15:33 em Música

O DJ Alok Petrillo testemunhou, neste domingo (9), sobre o dia em que reconheceu a existência de Deus. Ele, que faz parte de um grupo de assistência social chamado Fraternidade Sem Fronteiras, falou sobre uma experiência durante uma missão na África.

– Você já duvidou da existência de Deus? Eu já, muitas vezes. Foi na África que vi a miséria extrema e aquilo me deixou revoltado: “se Deus existe, como ele deixa esse tipo de coisa acontecer?”. Foi quando conheci a vovó Tessame. Ela tinha mais de 90 anos e estava amarrando panos no estômago para não sentir fome, pois já não comia há três dias. Ela estava muito grata a Deus por ter tido as preces ouvidas por a gente ter ido lá resgatá-la. Ela disse que era a fé que a mantinha lá com tanta força – relatou.

Para o músico, aquele foi o momento em que ele percebeu que “não foi Deus quem abandonou aquelas pessoas, mas fomos nós, e Ele era quem as mantinha lá lutando”.

– Ela disse que estava feliz por ter alguém para levar comida para ela porque aquilo alimentava seu corpo e também sua alma. Eu senti uma presença de Deus muito grande naquele momento – testemunhou Alok.

A senhora Tessame foi acolhida pelo projeto, alimentada e passou por uma cirurgia de catarata para voltar a enxergar. Um ano depois, os dois se reencontraram e ela o viu pela primeira vez.

COMENTÁRIOS