PUBLICIDADE
Filha de Catra ‘Ele reconheceu Jesus como único Salvador’
10/09/2018 16:31 em Música

Thamara Oliveira Domingues, filha de Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, falou neste domingo (9) sobre o falecimento de seu pai, vítima de um câncer gástrico. Pelo Facebook, ela afirmou que orava “incessantemente” pela conversão do funkeiro.

– Eu clamava incessantemente junto com meus pastores, líderes, discipuladores, familiares e amigos. [Pedia] para que o Senhor se revelasse a ele e que ele [Catra] O recebesse e O aceitasse como seu único e suficiente Salvador – escreveu.

De acordo com a herdeira do cantor, que é pastora, ela presenciou esse momento na vida do pai.

– No dia 25 de agosto, sábado, no leito ele levantou as suas mãos e reconheceu Jesus como seu único e suficiente Salvador. Uma alegria muito grande, a alegria da Salvação, a cura eterna, a paz que excede todo entendimento. O meu Deus é um paizinho bondoso e amoroso que deseja ter um relacionamento íntimo não só com ele, mas com muitos de vocês também – declarou.

Thamara escreveu a mensagem antes da morte de Mr. Catra e afirmou que acionou uma corrente de oração para que Deus os respondesse.

– Mas confiamos no nome de Jesus que é sobre todo nome. Vamos clamar até que o Senhor nos responda – testemunhou.

Mr. Catra foi velado na madrugada desta segunda-feira (10) em Guarulhos, São Paulo, e o enterro acontecerá no Rio de Janeiro. Ele vivia em união estável com três companheiras, a quem considerava esposas, e deixa 32 filhos.

COMENTÁRIOS