Valeria Azerrad apresenta prévia do álbum em italiano “Vittoria”
07/08/2018 - 11h06 em Música

A cantora Valeria Azerrad e a gravadora Graça Music divulgaram uma prévia do álbum “Vittoria”, que será lançado em breve.

A artista atua como evangelista na Itália, onde vive há quase dez anos. A produção musical do disco, assinada por Bruno Carvalho, já foi concluída e o material foi enviado para a fábrica.

“Vittoria” terá repertório todo em italiano, e funcionará como forma de impulsionar o trabalho evangelístico de Valeria Azerrad: “Desejo que a igreja na Itália cresça muito e se torne uma bênção. Assim, muitas vidas se tornarão participantes do Reino de Deus. Espero também que esse CD contribua para a salvação e a edificação de muitas vidas”, disse a cantora, que também é pastora da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD).

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Graça Music, Valeria Azerrad começou a cantar ainda na infância: “Cresci em uma família religiosa, mas que sempre estava em busca de algo para preencher o vazio de nossos corações. No momento em que passávamos por vários problemas, incluindo financeiros, na saúde e no relacionamento familiar, conhecemos alguns pastores que pregavam a Palavra nas praças e nos cinemas. Um deles foi o missionário R. R. Soares. Começamos a frequentar a igreja, tivemos o privilégio de encontrar Jesus e Ele fez uma obra completa na minha vida e de minha família”, relembrou.

Atualmente cursando mestrado em música, a cantora também compõe, e boa parte das músicas do disco serão de sua autoria, além das canções compostas pelo missionário R. R. Soares. “O repertório do CD foi escolhido tendo como base a adoração ao Senhor. Nele, pretendo passar a mensagem de que, quando o Senhor está no controle de nossas vidas, a vitória é garantida; afinal, a Ele e por Ele são todas as coisas”, concluiu.

COMENTÁRIOS