Lilian Lopes e Kelly Benigno estreiam projeto Graça Session
07/08/2018 11:04 em Música

As cantoras Lilian Lopes e Kelly Benigno gravaram vídeos live session no projeto Graça Session, uma espécie de continuação da iniciativa Graça & Adoração.

“Começamos por elas, que têm CDs recém-lançados, mas outros artistas que estão com discos novos também participarão, como Fernandes Lima, Bruna Martins, Sarah Beatriz e Catarina Santos (assim que fecharmos sua produção)”, disse Shirley Thomaz, executiva da gravadora.

“Apesar de gravado, o projeto foi executado ao vivo, com os músicos tocando no ‘valendo’. Queremos essa atmosfera de adoração na sala, no computador ou no celular de quem for assistir ao conteúdo quando disponibilizarmos em nosso canal no Youtube. O CD em estúdio, às vezes, prende um pouco o cantor e limita sua ministração. Queremos mostrar esse outro lado dos nossos artistas e deixá-los mais à vontade na adoração”, disse Tiago Peres, que, recentemente, assumiu a coordenação da área digital do Grupo Graça.

Lilian Lopes gravou as faixas Frágil Demais, No Jardim Secreto, Me Amas Tanto Assim, Deus Vai Me Guardar, Grão de Areia e Fatos, todas do álbum “Deus é comigo”. Já o repertório de Kelly Benigno foi O Segredo é Somente Crer, Só de Imaginar, É Teu o Meu Amor e Ninguém é Igual a Ti”.

O lançamento dos vídeos será feito no canal da gravadora Graça Music no YouTube, mas as datas ainda não foram anunciadas.

COMENTÁRIOS