PUBLICIDADE
“Não é bom ter uma vida dupla e nem se vitimar”, afirma Daniela Araújo
28/06/2018 12:51 em Música

Em uma conversa franca e didática, a cantora Daniela Araújo participou de mais uma edição do web programa “Promessas”, da Globo.com, nesta última quinta-feira (21). A atração mostrou ainda uma palhinha de alguns de seus principais sucessos e do seu novo single “Ruídos”.

Voltando de um período sabático e renovador após ter se envolvido em uma polêmica no final de 2017, quando o seu ex-namorado teria vazado alguns áudios em que falava sobre o uso de drogas, a artista falou sobre a sua recuperação e sobre como está retomando sua carreira.

“Não é bom ter uma vida dupla e nem se vitimar. É preciso se assumir. O certo é ser humilde, admitir o erro e buscar ajuda”, revelou Daniela durante o programa.

Dani lembrou detalhes da sua história na música desde o início quando passou a infância e adolescência em estúdios, gravações e shows aos lado de seus irmãos (Daniela integrou o grupo infantil de música cristã Turma do Barulho, na década de 1990), até chegar na vida adulta quando enfrentou o desafio de fazer a família entender que começaria a fazer um som gospel mais pop, voltado ao público jovem.

A mudança de estilo deu certo. Tanto que em 2012 – ano posterior ao lançamento de seu álbum solo de estreia – Daniela foi logo indicada à categoria Revelação do Ano no Troféu Promessas 2012. De lá pra cá foram tantas as inovações que a artista chegou a se apresentar no primeiro palco exclusivo de música gospel na Virada Cultural em São Paulo, em maio deste ano.

Já na parte musical, Daniela Araújo cantou os sucessos “Faça Morada”, “Ousado Amor” e “Entrega” além da nova “Ruídos”

COMENTÁRIOS