Daniela Araújo volta ao com novo single “Ruídos”
12/06/2018 - 11h44 em Música

Ela está de volta e em grande estilo! Após um ano sem novos trabalhos, a cantora cristã Daniela Araújo retoma a sua carreira com o lançamento do seu mais novo single “Ruídos”.

Com uma letra mais inclinada à adoração com elementos de pop rock além de ser uma representação e um retrato desse momento de retorno da cantora. Tudo isso de uma forma muito clara e objetiva.

De acordo com Daniela Araújo, “Ruídos” surgiu em um momento turbulento, quando a artista se sentia sozinha e confusa. “Era como se muitas coisas não fizessem mais sentido. Então eu fui orar e pedir pra Deus falar comigo. Ele me respondeu dizendo que não me abandonava e que ia cumprir todas as promessas e naquele momento Ele me curou. Acalmou meu coração”, revelou Daniela.

A canção fará parte do seu próximo álbum “Catarse”, com distribuição pela gravadora Som Livre e previsão de lançamento para o início do segundo semestre de 2018. O disco foi todo produzido de forma autobiográfica e relata a crise pela qual passou nos últimos tempos e principalmente pela forma como Deus a tratou e restaurou justamente quando a artista passou a ouvir mais a voz de Deus e menos os ruídos do mundo que a iludiu.

“O que eu espero é que todos que tiverem contato com essa música se sintam abraçados por Deus, tenham a certeza de que Ele não nos abandona e que cumpre as promessas. E que, se a gente quiser, Ele cala os ruídos. Basta estarmos dispostos a ouvir a voz de Deus e a compreender o chamado Dele”, concluiu.

COMENTÁRIOS