Marcha para Jesus teve homenagem a Israel e participação do Cônsul
05/06/2018 10:20 em Novidades

Durante a Marcha Para Jesus, realizada nesta quinta-feira (31), milhões de pessoas lotaram as ruas de São Paulo, como ocorre todos os anos. Além das tradicionais apresentações de trios elétricos e falas de diversas lideranças, havia uma diferença visível.

Centenas de bandeiras de Israel foram agitadas pelos participantes. Numa participação especial, o cônsul de Israel em São Paulo, Dori Goren, subiu ao palco principal acompanhado de sua esposa Cecília. Também participou do momento, Zélia Sliozbergas, presidente do B’nei Brit.

Goren agradeceu aos participantes da Marcha pelo apoio, lembrando que foi a primeira vez que representantes da comunidade judaica participaram do evento. Ele agradeceu o apoio que  evangélicos do Brasil sempre deram a Israel, em especial este ano que completa seus 70 anos.

Depois de dizer que “o povo de Israel abençoa o Brasil e o povo evangélico do Brasil”, disse esperar que a embaixada brasileira seja transferida para Jerusalém, “a capital dos judeus, de Jesus e dos evangélicos”. O pedido foi seguido de palmas e gritos de “amém”.

Finalizando sua participação, os representantes da comunidade judaica receberam uma oração dos participantes da Marcha.

Falando ao Gospel Prime, o Cônsul ressaltou que existe uma “aliança muito importante entre os cristãos do Brasil e o Estado de Israel”. Ele acredita que que foi “uma bênção poder ver o carinho dos brasileiros pelo seu país e que foi uma grande celebração de amizade entre os dois povos”.

 

COMENTÁRIOS