PUBLICIDADE
Empresa com 22 anos de mercado oferece plataforma para criação de APPs para igrejas
07/03/2018 13:49 em Novidades

App Igrejas apresenta uma nova forma de conexão entre os ministérios e seus membros. A plataforma, lançada nesta segunda-feira pela DM10 e em promoção de 60% até a próxima sexta (02), permite que as igrejas personalizem o aplicativo de acordo com suas necessidades, de forma intuitiva e fácil. O software, também chamado de DIY APP, que vem do inglês Do-It-Yourself (faça você mesmo), permite que em apenas quatro passos o aplicativo seja publicado nas principais lojas nas versões Android e IOS.

Alcides Viêra, CEO da DM10, afirma a capacidade do produto em melhorar a comunicação dentro das Igrejas e promete trazer uma revolução na forma como se cria um aplicativo em 95% mais rápido do que as formas atuais e com a precisão de 99% em acertar o alvo das necessidades das igrejas no pilar comunicação.

Tendo em vista o fato de que as próprias pessoas da Igreja poderão montar o aplicativo, o App Igrejas não precisa de nenhum expert em computação para ficar pronto. O DIY APP já tem funcionalidades pré-definidas, e os líderes dos ministérios precisarão apenas de quatro ações para deixar da maneira que melhor os atenda e publicar nas principais lojas online, nas versões Android e IOS, para que os outros membros e visitantes da igreja possam baixar o app em seus celulares.

 

Dentre as muitas funcionalidades do APP IGREJA, destacam-se a agenda de eventos, realização de transmissões ao vivo dos cultos e programações, criação de listas de músicas, áudios, vídeos e fotos. Além disso, há a possibilidade de assistir os cultos já realizados.

“Mesmo igrejas pequenas que não contam com o departamento de mídia, qualquer membro poderá auxiliar o pastor na criação do seu aplicativo. Ainda que não haja alguém para ajudar, a DM10 dará o suporte, onde ensinaremos passo a passo a utilizar a plataforma”, afirmou.

 

Os assinantes da lista VIP da empresa de softwares têm desconto de até 60% no produto recém-lançado. Somados ao abatimento no preço, a promoção também dá outros benefícios, tais como cursos online e consultoria com o desenvolvedor do produto de forma gratuita. A oferta vai até o final desta semana (02/03/18).

COMENTÁRIOS