Após encontro com Cristo, ex-morador de rua reencontra família
07/03/2018 12:44 em Novidades

Seja em uma cidade grande ou uma pequena é comum passar pelas calçadas e ver alguns moradores de rua. Essa situação, que nunca poderia ter caído na rotina, faz com que as pessoas não se comovam mais com o sofrimento alheio, do qual, são submetidas a assistir todos os dias.
George Barbalho, de 36 anos, era um desses moradores de rua que, como a maioria, vivia em prol as drogas. Segundo ele, ao longo de uma década se imergiu no mundo do vício e usada todos os tipos de entorpecentes.

Tudo começou a mudar, quando em uma noite Barbalhos foi espancado inúmeras vezes por policiais. A partir daí, ele viu que precisava parar com esse sofrimento. Para sair dessa situação, o então morador de rua procurou a Missão Batista Cristolândia Salvador, na Bahia. Ao solicitar uma vaga, este foi aceito e enviado para a triagem.

Com o tempo Barbalhos começou a emocionar toda a equipe com sua força de vontade em conquistar uma real mudança. Portanto, após um mês de triagem o ex-drogado finalmente pôde reencontrar sua mãe, que não via há décadas.

 

Hoje, o ex-morador de rua se tornou um exemplo de superação para todos. Além disso, conseguiu provar a importância de uma instituição como a Cristolândia, que busca promover a prevenção, a recuperação e a assistência para dependentes químicos como ele. Todo esse projeto obtém êxito, pois a equipe prega a palavra do Evangelho através das ações do Espirito Santo.

COMENTÁRIOS