Grupo de Louvor da Hillsong é premiado no Grammy 2018
05/02/2018 - 10h37 em Música

A Recording Academy realizou a 60ª edição do Grammy neste último domingo (28), no Madison Square Garden, em Nova York. Essa é a maior cerimônia da indústria musical e premia os melhores artistas de acordo com suas categorias, incluindo as de música gospel.

Um dos destaques da noite foi a banda de adoração da igreja Hillsong, que ganhou o primeiro prêmio do Grammy pela música “What A Beautiful Name”.

“Esta é uma honra absolutamente incrível”, disse Brooke Lightwood quando comemorava o prêmio junto com Ben Fielding.

 

“Nós conseguimos cantar e escrever sobre o nome mais incrível de todos, que transformou nossas vidas. É um privilégio enorme. Queremos agradecer a toda nossa equipe de gravação, nossa igreja, nossos pastores Brian e Bobby Houston e nossa equipe incrível”, ressaltou Lightwood.

Ben Fielding, por sua vez, declarou mais sobre o amor de Deus: “Não importa quão longe ou quão perto você se sente de Deus, não importa quão grande seja essa distância, seu amor é maior, seu nome é mais poderoso, mais maravilhoso, mais bonito do que qualquer outro. Que tudo isso glorifique o nome acima de qualquer outro nome: o nome de Jesus”.

 
COMENTÁRIOS