Arautos do Rei apresenta dois novos integrantes
08/01/2018 11:32 em Música

O ano novo trouxe mudanças na formação do quarteto que já tem mais de 50 anos de história. A novidade está na inserção de dois novos componentes, sendo um deles o baixo Robson Rocha, que foi nomeado em 21 de dezembro de 2017 e Fernando Junior, eleito segundo tenor em 6 de dezembro do mesmo ano.

O quarteto já foi alterado 29 vezes ao longo do tempo e promete que nesse ano além de novas vozes o grupo vai cantar melodias com uma roupagem mais contemporânea, conta Jader Santos, maestro, compositor e pianista.

“Cada vez que a gente muda, é a hora de decidir para onde vamos. Nesse momento estamos indo para uma nova etapa, mais contemporânea. Inclusive, por isso estamos trazendo vozes mais jovens para o Arautos”, explica o maestro, que afirma ser muito difícil substituir dois integrantes tão queridos pelo público.

 

Rocha entra no grupo para substituir Milton Andrade, que dedicou 13 anos da sua vida atuando no ministério. O motivo da sua saída se dá pelo fato dele ir pastorear uma igreja na cidade de Hortolândia, interior de São Paulo. O ex-integrante do quarteto alega que vai encarar essa nova etapa com alegria e entusiasmo.

O novo baixo alega entrar na equipe “com o propósito de louvar ao Senhor” e que define o convite que recebeu como “uma bênção de Deus”. “Espero agradar a Deus e poder alcançar as expectativas da instituição com esse trabalho. Meu desejo é que possamos alcançar muitas pessoas com esse ministério”, revelou.

 

Aos 16 anos de idade Rocha, que é natural do Rio de Janeiro, ingressou no mundo da música fazendo parte do Grupo Integração. A partir daí não parou mais e fez parte de outras bandas como o Quarteto Novo Tempo e Quarteto Vox.

Desde 2007 ele trabalha na TV Novo Tempo e já chegou ao cargo de produtor musical da emissora, sem contar que Rocha tem sido a voz padrão da Novo Tempo para várias produções e comerciais.

Além de Rocha estar como baixo no quarteto Arautos do Rei, Fernando Santos ficará como primeiro tenor, Fernando Junior como segundo, Denis Versiani como barítono e Jader Santos no piano. Com informações Novo Tempo

COMENTÁRIOS