MC Bola de Fogo se converte e abre clínica de reabilitação no ES
08/01/2018 - 11h29 em Música

O funk “Atoladinha” fez sucesso em 2006. O autor da música é o agora ex-Mc Bola de Fogo. O cantor, cujo nome de batismo é Bruno Lucena, está agora com 38 anos. Em meio à fama e sucesso, ele se converteu 8 anos atrás e testemunha que desistiu “da vida desregrada, fora da lei e sem salvação”.

Vivendo em Guarapari, Espírito Santo, ele atualmente coordena uma clínica de reabilitação de dependentes químicos. Após sua mudança de vida, Bruno tentou se lançar como cantor de funk gospel, com o álbum “Bruno Resgatado”, mas não teve grande sucesso.

Ele começou a usar drogas aos 14 anos, passado também a se envolver com o tráfico. Hoje, olha para trás e se diz arrependido de suas decisões. “Nesse meio de funk, é muito comum as festas, por exemplo, serem regadas a álcool, drogas e prostituição. Acabei me envolvendo e me arrependo disso”, desabafa.

 

Com a ajuda da fé, ele mudou de vida e busca ajudar as pessoas da mesma forma com que foi alcançado. Segundo Bruno, não é fácil pois, em média, a cada dez pessoas apenas três se livram do vício.

No centro que leva o seu nome, hoje 47 internos são atendidos por ele e sua equipe:  nutricionista, psicólogo, analista e outros profissionais da área da saúde. “Apesar de também fazer palestras em escolas, presídios e até em favelas, vivo do que ganho com o centro de reabilitação”, explica.

 

Apesar de estar morando no Espírito Santo, ele continua fazendo seu trabalho em favelas do Rio de Janeiro. Ele se uniu a pastores e fazem cruzadas, onde levam a palavra de Deus para as comunidades carentes. “Também faço questão de levar para esse pessoal a minha história”, encerra. Com informações Gazeta Online

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE