Li Araujo lança seu primeiro CD “Quem sou eu”
03/01/2018 - 15h40 em Música

A paulista, Li Araújo, lança seu primeiro CD “Quem Sou eu”, disponível também em todas as plataformas digitais. A cantora e compositora é filha de pastores e passou grande parte de sua vida em meio a ensaios de corais, bandas e grupos de louvor congregacional.

O templo da igreja Presbiteriana Central, em Londrina, foi palco do lançamento do seu disco, que conta com 12 faixas. Esse álbum, além de ter o timbre marcante da cantora, alterna entre a sonoridade do soul e do pop com nuances de jazz e de ritmos latinos.

Essa coletânea independente está repleta de canções autorais da compositora e que foram desenvolvidas ao decorrer de sua trajetória e introduzidas durante suas ministrações de louvor. A produção musical do álbum contou com a coordenação Fabrício Martins.

 

O principal destaque do disco é a faixa “Grandioso Deus” que teve a participação especial de Luciano Claw, cantor, multi-instrumentista, produtor musical e arranjador brasileiro. O artista já foi indicado ao “Troféu Talento”, em 2006, com o disco Sentimentos e ao “Troféu Promessas”, em 2011, na categoria Revelação.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE